Políticas de Garantia, Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.
- Solicitações em até 60 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação. (VER ABAIXO COMO É A GARANTIA DOS PRODUTOS.
- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo.
Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para Baby Gyn.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: O valor será depositado diretamente em sua conta (SOMENTE DO TITULAR DA COMPRA NÃO DEPOSITAMOS EM CONTA DE TERCEIROS).
GARANTIA DOS PRODUTOS
Nossos produtos têm prazo de garantia de 60 dias pelo fabricante a contar a partir da emissão da nota fiscal/declaração de conteúdo esse prazo e o prazo legal estabelecido no código de defesa do consumidor. Qualquer defeito dentro desse prazo o cliente entrara em contato conosco, e nos enviara o produto com defeito para nossa área técnica fazer a avaliação se esta dentro dos defeitos de fabricação, e será feita o reparo se for possível, e não havendo possibilidade do reparo efetuaremos a troca. Lembrando que a troca só e feita mediante impossibilidade do reparo do produto.
A garantia não cobre defeito por mau uso, desgaste natural, conservação inadequada ou vícios decorrentes de acidentes.
A TROCA OU REPARO PODERÃO SER FEITOS DENTRO DO PRAZO ESTABELICIDO POR LEI QUE É DE ATE 30 DIAS.
Produtos com defeito
Caso receba produtos com defeito, nós da Baby Gyn, realizamos a troca do produto sem nenhum custo para o cliente, prazo para nos informar e de 7 dias da data de recebimento.
Troca:
Caso receba a mercadoria e por algum motivo queira trocar (produto sem defeito), fazemos a troca mediante ao pagamento do frete pelo cliente ( frete de devolução e frete de envio do novo produto), informe qual produto quer que seja enviado no lugar. Neste caso, será calculado o valor dos fretes e um novo prazo de entrega de acordo com seu CEP, contados a partir da data de recebimento da troca.
Como solicitar a troca ou devolução
Imediatamente após sua decisão, lembre-se de respeitar os prazos informados acima, você deve enviar e-mail babygyn.oficial@gmail.com com o assunto “TROCA” informando:
Nome completo;
E-mail de contato;
Número do pedido,
Telefone para contato
Além destes dados, já informe se quer efetuar a troca ou a devolução.
Ainda tem dúvidas?
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail babygyn.oficial@gmail.com e estaremos prontos para resolver sua dúvida ou problema o mais breve possível e sempre da melhor forma.
Nosso horário de atendimento é das 9:00 até as 19:00 de segunda a sexta feira.