Politica de Envio
ENVIO DO PRODUTO:
• APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO O PRAZO É DE 1 A 2 DIAS ÚTEIS PARA O ENVIO.
PRAZO DE ENTREGA:
• O PRAZO DE ENTREGA QUE O SISTEMA DÁ E UMA PREVISÃO, QUE PODE CHEGAR ANTES OU DEPOIS DEPENDENDO DE FATORES EXTERNOS.
• E O MESMO PRAZO SO COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO DIA DO ENVIO PELA EMPRESA JUNTO A TRANSPORTADORA OU CORREIOS E NÃO PELO DIA DA COMPRA.
• O PRAZO É INFORMADO NO SISTEMA QUANDO FAZ O CALCULO DO FRETE COLOCANDO O CEP DE ENVIO. LEMBRANDO QUE E UMA PREVISÃO.
FORMAS DE ENVIO:
• VIA CORREIOS (PAC OU SEDEX CONFORME ESCOLHA DO CLIENTE)
•VIA TRANSPORTADORAS
RASTREAMENTO DO PRODUTO:
• A BABY GYN ENVIARA O CODIGO DE RASTREIO DA TRANSPORTADORA ESCOLHIDA PARA O CLIENTE NO DIA DA POSTAGEM, OU NO DIA POSTERIOR, O CLIENTE PODERA ACOMPANHAR O PEDIDO NO SITE DOS CORREIOS OU DA TRANSPORTADORA ESCOLHIDA.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
• A BABY GYN NÃO SE RESPONSABILIZA POR ENDEREÇOS INFORMADOS INCOMPLETOS OU INCORRETO PELO CLIENTE, CASO ISSO ACONTEÇA SERA COBRADO UM NOVO FRETE PARA REENVIO, QUE SERA FEITO APÓS O ENVIO ERRADO RETORNAR PARA NOSSA FILIAL. E CASO POR ESSE MOTIVO O CLIENTE SOLICITE O CANCELAMENTO DA COMPRA, O REEMBOLSO SERA DESCONTADO O VALOR DO ENVIO.
ATRASO NA ENTREGA:
• NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS, OU DAS TRANSPORTADORAS, POIS NÃO TEMOS INGERENCIA SOBRE ELES. MAIS NOS DISPONIBILIZAMOS PARA MEDIAR A QUESTÃO PARA SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.
CANCELAMENTO OU DESISTENCIA APÓS ENVIO:
• CASO O CLIENTE CANCELE A COMPRA OU DESISTA APÓS ELA TER SIDO ENVIADA, O REEMBOLSO DO VALOR SERA DESCONTADO O VALOR DO ENVIO.
EXTRAVIO DA MERCADORIA:
• CASO A MERCADORIA SEJA EXTRAVIADA PELOS CORREIOS OU PELAS TRANSPORTADORAS O CLIENTE PODERA OPTAR PELA DEVOLUÇAO INTEGRAL DO VALOR PAGO OU O REENVIO DO PRODUTO CASO AINDA TENHA EM ESTOQUE SEM NENHUM CUSTO.
DESTINATARIO AUSENTE:
O CORREIOS FAZEM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO NÃO SEJA POSSIVEL A ENTREGA DOS PRODUTOS, A ENCOMENDA SERA ENCAMINHADA PARA UMA AGENCIA DOS CORREIOS MAIS PROXIMA DO ENDEREÇO DO CLIENTE. NESTE CASO SERA NECESSARIO A RETIRAR A ENCOMENDA NA AGENCIA EM ATE 5 DIAS.
AS TRANSPORTADORAS TAMBÉM FAZEM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO NÃO CONSIGAM O PRODUTO VAI PARA O DEPOSITO DA TRANSPORTADORA MAIS PRÓXIMA DO CLIENTE, E FICA AGUARDANDO RETIRADA EM ATE 5 DIAS, NOS DOIS CASO O CLIENTE NÃO EFETUE A RETIRADA NO PRAZO ESTABELECIDO, A MERCADORIA RETORNARA PARA BABY GYN E, E PARA UM NOVO ENVIO SERA COBRADO UM NOVO FRETE, E CASO AJA DESISTENCIA O REEMBOLSO DESCONTARA O FRETE DO PRODUTO ENVIADO.